Blog no ar!

Hi meninas, tudo certo? eu sou Susana Carvalho e há uns 3 meses estou com a ideia de criar um blog mas não era nada concreto. Tenho em mente me formar em Jornalismo de Moda -se tudo der certo- ou algo envolvendo a moda, sempre; e achei que criar um blog pra abordar tudo que envolve o assunto e trazer pra vocês cada ideia, cada novidade seria um tanto importante na minha decisão. Teremos a ajuda de Natália Monteiro -melhor amiga- para nos ensinar tudo que ela sabe sobre o ramo. Esmalte da semana, responder tags e tutorial de maquiagens em vídeo e em post podem ter certeza que não irá faltar aqui no blog.

Inspirações como Niina, Fabi, JanaTaci serão citadas aqui no blog!

Sejam bem vindas, meninas ♡

Leave a Reply

