Novo quadro:”Palmirinha que se cuide”

Olá meninas, não, eu não morri! hahaha depois de séculos, né? o programa que uso para editar vídeos não colaborou com a gente, mas depois de tanta demora consegui postar o vídeo no youtube, espero que me perdoem rs. A ideia do quadro é preparar dotes culinários que aprendemos em algum lugar com alguém ou até mesmo inventamos, trazer pro blog pra compartilhar com vocês e em cima disso criar novas ideias, lembrando que não somos profissionais da gastronomia. No “Palmirinha que se cuide” vamos cozinhar brincando, algo bem dinâmico, hehe. Até a próximaa ♡

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s